Sobre Nós

Conheça um pouco da nossa história e venha nos ajudar a escreve-la!

Sobre Nós

A Favo de Mel foi fundada em 1994 no bairro Jardim Social, em Curitiba-PR, pela Pedagoga Janet Sostag e adquirida pela, então coordenadora pedagógica, Pedagoga Luiza Cunha, em 2006. Atendendo exclusivamente crianças de 04 meses à 06 anos, à escola se tornou uma referência na cidade pelo seu método de ensino voltado ao favorecimento de conquistas que são essenciais para às crianças nessa fase: cognitivas, motoras, afetivas, sociais, éticas e estéticas.

Com a preocupação em garantir condições para um atendimento de qualidade, à escola buscou na perspectiva interacionista à base para o trabalho pedagógico, com o objetivo de construir um espaço infantil voltado ao desenvolvimento e ampliação dos conhecimentos da criança, respeitando a individualidade de cada um no contexto social.

No ano de 2018, à escola construiu o seu prédio exclusivamente projetado para atender às crianças! Atendendo com perfeição cada necessidade das crianças, e proporcionando um espaço adequado para o desenvolvimento nessa idade tão importante.

Conheça um pouco mais da Favo de Mel Bilíngue